Saiba como efetuar sua Troca ou Devolução




 

Para melhor esclarecimento e de acordo com nossa política de transparência e ética aos nossos clientes, abaixo seguem as informações inerentes a troca e devolução de mercadoria:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CODECON), o prazo para desistência e devolução/troca de um produto ou serviço é de até 7 (sete) dias contados da assinatura do contrato (serviço) ou da data do recebimento (produto).

Nossos faturamentos sempre acontecem diretamente pelos Distribuidores Oficiais no Brasil. Desta forma, toda e qualquer troca ou devolução deverá ser encaminhada para o mesmo endereço de origem, após aprovação do RMA (Autorização de Retorno de Material).

Para que possamos dar andamento a devolução ou a troca, o produto deve seguir para o endereço de origem do faturamento, atentando-se aos seguintes pontos:

  • O equipamento deve acompanhar todos os acessórios que fazem parte do mesmo;
  • O equipamento deve acompanhar todas embalagens internas intactas;
  • O equipamento deve acompanhar manual de instruções e mídias (Cds);
  • O equipamento deve acompanhar cabo de força e de comunicação;
  • O equipamento deve acompanhar caixa original e sem avarias;
  • O equipamento deve acompanhar uma NF de troca em garantia ou NF de devolução;

Todos os Distribuidores farão a conferência dos itens acima assim que receberem o equipamento e, em caso de descumprimento de qualquer um deles, a entrega será rejeitada e o produto devolvido ao consumidor.

Para sua maior tranquilidade, sempre que for necessário devolver ou trocar algum produto adquirido, basta apenas contatar alguém da nossa equipe através do nosso telefone 11 4810-4343, e-mail atendimento@automaprime.com.br, Cel/WhatsApp 11 94337-3221 ou Skype “Atendimento Automaprime”, que faremos todo o processo de abertura de RMA junto ao Distribuidor Oficial e acompanharemos bem de perto o andamento do processo, avisando você inclusive quando estiver aprovado o envio para devolução ou troca do produto, repassando instruções para a emissão da sua NF/Danfe.

Sempre que houver necessidade de reembolso do valor pago, ele será feito mediante a conferencia e atendimento de todos critérios acima informados e dentro de um prazo de até 15 dias, devido ao tempo que o processo leva para ser finalizado (desde a sua comunicação até o recebimento do produto e agendamento da devolução monetária no departamento financeiro). Caso esteja envolvido na negociação uma financeira ou banco (leasing, cartão de crédito, BNDEs), o prazo para devolução do valor fica atrelada a política desta entidade financeira.

O custo do envio do produto devolvido é do consumidor final.

A cobrança só é baixada após a confirmação e aceitação da devolução.

Não serão aceitas devoluções de suprimentos e materiais produzidos sob encomenda, ou ainda customizados de acordo com solicitação do cliente.

É de extrema importância que você confira a mercadoria no ato da entrega, portanto abra, verifique e caso exista qualquer anormalidade ou avaria no produto, recuse a entrega no ato, devolva o equipamento ao transportador e alegue o motivo da recusa no verso da NF/Danfe. Não nos responsabilizamos em trocar produtos que estejam avariados, caso a entrega tenha sido aceita e o canhoto da NF /Danfe assinado. No ato da recusa, comunique alguém de nossa equipe para que já possamos providenciar e agilizar o envio de um novo equipamento.

A Automaprime se considera no direito de cancelar um pedido caso ocorra um dos motivos abaixo:

  • O Distribuidor Oficial não aprovar o crédito para faturamento do pedido;
  • O boleto a vista não seja pago até a data do vencimento pelo cliente (2 dias);
  • O cliente omita dados cadastrais, informações ou documentação (se solicitada).

Estamos à disposição para responder qualquer outra dúvida que venha a surgir.

Sobre a loja

Na Automaprime você adquire equipamentos para Automação 100% originais e faturados diretamente pelos Distribuidores Oficiais no Brasil. Todas as fotos e vídeos são produzidos pela nossa equipe, para que você veja o que de fato está comprando, inclusive o que vem dentro da caixa. Nossos colaboradores possuem anos de experiência no mercado de Automação, oferecendo toda tranquilidade e suporte necessário a você. Se preferir, agende e venha tomar um café conosco!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Automaprime Tecnologia em Automação Ltda ME - CNPJ: 27.360.915/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade