Clique aqui e veja as principais dúvidas

DUVIDAS GERAIS

 

 

Listamos abaixo as principais dúvidas levantadas em nossa Central de Atendimento:

 

 

1) Qual a garantia dos produtos?

Por trabalharmos com vários fabricantes em nossa loja virtual, tomamos o cuidado de informar a garantia de cada produto no campo descrição. Essa informação pode ser obtida para qualquer produto apenas clicando sobre ele e lendo as informações.

 

2) Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é informado sempre ao finalizar a compra. Solicitamos que faça contato conosco através do Chat, Whatsapp, E-mail ou Telefone para confirmar a disponibilidade do item. Caso ainda haja duvida, a política de entregas está detalhada no nosso link “Frete”, basta clicar nele ao final da página.

 

3) Qual o valor do frete?

Consulte o link “Frete” ao final da página para obter informações.

 

4) Como faço para encontrar e/ou comprar um produto? E caso eu não encontre?

Para encontrar um produto, consulte o link “Como Comprar” ao final da página. Nós trabalhamos com os principais fabricantes do mercado de Automação, então caso não encontre o produto que procura, nos contate por qualquer um dos canais de comunicação e iremos providenciar a cotação para você.

 

5) Como posso pagar pela compra?

A Automaprime preza sempre pela segurança, disponibilizando entre as formas de pagamento a opção de boleto(s) bancário(s), desta forma você só pagará o produto após recebê-lo. Caso queira pagar à vista, você pode efetuar um depósito em nossa conta corrente ou uma transferência bancária (Itaú), para a conta a seguir:

Banco Itaú (341)
Agência 6578
Conta Corrente 06647-1
Automaprime Tecnologia em Automação Ltda ME
CNPJ 27.360.915-0001/64
IE 636.332.408.111
Alguns produtos possuem disponibilidade de pagamento através do BNDEs. Consulte-nos.

6) Como faço para trocar um produto, ou devolver caso eu desista da compra?

Nossa política de troca e devolução consta no link “Trocas e Devoluções”, ao final da página.

 

7) Ao finalizar um pedido no site significa que ele já esteja aprovado?

Não. Assim que recebermos o pedido, faremos contato com você e já agilizaremos a análise de crédito junto ao Distribuidor Oficial (casos com pagamento via boleto). Somente após essa análise de crédito aprovada (em média até 1 dia útil) o pedido estará aprovado e será encaminhado para a logística fatura-lo e despacha-lo. Compras realizadas com pagamento através de cartões de crédito serão processadas após aprovação da operadora de cartão (geralmente aprova no mesmo dia). Para pagamentos à vista, depósitos ou transferências bancárias, o pedido será processado assim que detectarmos o valor em nossa conta corrente.

 

8) É necessário o envio de documentação para aprovação do crédito da compra?

No caso da compra através de boleto(s) bancário(s), em poucas situações é solicitado pelos Distribuidores Oficiais documentação adicional para a liberação do crédito. Nessas situações a Automaprime entrará em contato com você para explicar o motivo e auxiliar nesta questão.

 

9) Caso eu tenha meu crédito negado, qual seria uma outra saída?

Nesses casos é solicitado o pagamento a vista através da quitação de um boleto (vencimento para 2 dias) ou através de depósito, transferência bancária ou cartão de crédito (mediante aprovação da operadora do cartão).

 

10) É possível que o produto seja faturado para um CNPJ e entregue em outro endereço?

Caso exista a necessidade que o faturamento seja realizado para o CNPJ da Matriz e a entrega no endereço de uma Filial, será aceito desde que ambas empresas estejam localizadas no mesmo Estado (exemplo: Matriz e filial no estado de SP). Caso contrário, o pedido não será entregue no endereço diferente do que conste no faturamento.


Para qualquer dúvida que ainda se faça presente, contate-nos através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento: 11 4810-4343

Celular / WhatsApp: 11 94337-3221

Skype: Atendimento Automaprime

E-mail: atendimento@automaprime.com.br

Através do nosso Chat On Line

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 8:30h as 18h.

Sobre a loja

Na Automaprime você adquire equipamentos para Automação 100% originais e faturados diretamente pelos Distribuidores Oficiais no Brasil. Todas as fotos e vídeos são produzidos pela nossa equipe, para que você veja o que de fato está comprando, inclusive o que vem dentro da caixa. Nossos colaboradores possuem anos de experiência no mercado de Automação, oferecendo toda tranquilidade e suporte necessário a você. Se preferir, agende e venha tomar um café conosco!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Automaprime Tecnologia em Automação Ltda ME - CNPJ: 27.360.915/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade